Main Menu Top Menu

Quem somos

Em 1992, iniciamos nossas atividades com a Escola de Educação Infantil Portinari, atendendo crianças de 3 a 6 anos de idade, tendo como objetivo oferecer um serviço educacional de qualidade, responsável e valorizando todos os aspectos do desenvolvimento global da criança.

Ao longo dos anos, a partir da seriedade de nosso trabalho e por meio de inovações didático-pedagógicas, em 2004, a EEI Portinari passou a chamar-se Instituto Educacional Candido Portinari, atendendo crianças na idade pré-escolar e, gradativamente, implantando os anos iniciais do Ensino Fundamental e em 2008, os anos finais do Ensino Fundamental de 9 anos (do 1º ao 9º ano) em nossa sede própria.

Com isso, ganhamos uma infraestrutura ampla, moderna e planejada para garantir o bem-estar e segurança de nossos alunos, sempre preocupados com a formação de uma equipe de trabalho comprometida e focada na seriedade de nossa proposta pedagógica.